Feriado da Semana Santa - Saiba o que fecha e o que abre em Sobral

Foto: Ilustração
Durante o feriadão da Semana Santa, entre a sexta-feira da Paixão, 30, e domingo, 1º, alguns serviços e estabelecimentos em Sobral sofrem alteração no horário de funcionamento. Os órgãos públicos municipais e estaduais tiveram ponto facultativo nesta quinta-feira, 29.

De acordo com a Câmara de Dirigentes e Lojistas (CDL) de Sobral, durante o feriado o comércio no Centro terá funcionamento normal apenas no sábado, 31.

Confira abaixo o que abre e o que fecha nesse feriado prolongado:

Comércio
Nesta quinta-feira, 29, as lojas de rua e o Mercado Central funcionaram de 07h30 às 15h. Na sexta-feira, 30, nenhum estabelecimento funcionará. Já no sábado, 31, o comércio abre normalmente.

Shopping
Na quinta-feira, 29, o funcionamento é normal. Já na sexta da Paixão, lojas e quiosques estarão fechados. No sábado, 31, o atendimento em lojas, cinema, academia e praça de alimentação será normal.

Bancos
Agências bancárias fecham na sexta-feira, 30. Contas com vencimento marcado para esta data poderão ser pagas na segunda-feira, 2, sem multas e juros.

Hospital
O atendimento nas emergências do Hospital Santa Casa de Sobral e Hospital Regional Norte funcionarão normalmente.

VLT de Sobral
A operação será normal durante o sábado, 31.

Postos de combustível
Por conta de uma liminar, postos de combustíveis que não funcionaram nos feriados dos últimos 10 dias, vão abrir no feriadão.

Doe sangue no feriado da Semana Santa
O Hemoce de Sobral funcionará na quinta-feira, 29, e no sábado, 31. Fecha apenas na sexta-feira, 30. O horário de funcionamento no sábado, será de 8h às 12h.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.