Datena promete revelar o “maior talento musical do Brasil” em novo programa nos domingos da Band

Foto: Divulgação 
O apresentador José Luiz Datenaestreia em abril o mais novo programa dos domingos na Band, o Agora é Com Datena. A atração vai bater de frente com grandes nomes da televisão atualmente como Rodrigo Faro (Record) e Eliana (SBT).

Nas chamadas veiculadas na programação da emissora, Datena promete revelar o “maior talento musical do Brasil” com a nova atração, que terá variedades, com direito a auditório, convidados e games. Pode, inclusive, contar com uma adaptação do formato israelense ‘Raid the Cage’, um jogo de perguntas e respostas misturado com uma corrida contra o tempo.Nesta nova atração, Datena vai ser uma espécie de Silvio Santos da Band, já que deve contar com um programa de auditório com diversos quadros e cerca de 2 a 3 horas de atração. Detalhe: tudo ao vivo.

A Band já tem uma data definida para a estreia. O novo dominical deve entrar no ar a partir do dia 15 de abril. O jornalista já anunciou a saída do programa policial Brasil Urgente, que ficará sob o comando de seu filho, Joel Datena, para poder apresentar a atração aos domingos.Como já informamos no TV Foco, conhecido pelo jeito explosivo e falando o que lhe dá na telha, o apresentador José Luiz Datena vai ganhar um novo programa em breve na grade de programação na Bandeirantes. A direção da emissora volta a apostar no veterano em outro formato, fugindo do policialesco.

Agora o canal deu novos detalhes do programa, como informa o jornalista Flávio Ricco. A Band está quase completando a equipe de produção da nova atração, que terá a direção do ex-SBT e Casablanca Rafael Gessullo. O profissional é considerado muito competente no ramo.

Além disso, o horário de exibição continua uma incógnita, mas já se trabalha com a possibilidade de ser exibido das 13h às 18h, faixa que agora não estará mais tão concorrida com os cortes no Domingo Show da Record.

As discussões sobre a produção têm duas questões principais a serem resolvidas: recursos para segurar uma produção de 5 horas e o impacto sobre a audiência.

Vale lembrar que o Datena, que tem o público predominantemente masculino, deverá concorrer com o futebol na Globo.


TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.