Clara fica em choque ao reencontrar Fabiana em O Outro Lado do Paraíso: “Vai perder tudo”

Foto: Divulgação
Clara (Bianca Bin) ficará em choque ao reencontrar Fabiana (Fernanda Rodrigues) na novela das nove O Outro Lado do Paraíso. A megera irá para Palmas com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso) e surpreenderá a mocinha ao chegar em sua casa.

A dupla de vilões vai para Palmas pronta para colocar o plano contra Clara em ação. Sem perder tempo, eles armam uma visita surpresa para a milionária. Ao ouvir a campainha, a neta de Josafá (Lima Duarte) pedirá para Janete (Daniela Fontan) atender e, em seguida, todos eles ficarão de queixo caído com a visita.

“Ai meu Deus!”, dirá Janete ao abrir a porta e dar de cara com a antiga patroa. “Que aconteceu?”, perguntará Patrick (Thiago Fragoso). “Renato… Fabiana!”, reagirá Clara, chocada ao ver os dois. A cena vai encerrar o capítulo desta segunda-feira (26).

No capítulo seguinte, Fabiana explicará seus motivos para ir a Palmas e dirá que tudo o que Clara tem a pertence, mas que está disposta a fazer um acordo.”Se entro com um processo, provo que minha avó estava interditada, que não podia doar as telas. Entro com uma acusação de roubo também. Que acha? Eu descobri no mercado internacional por quanto vendeu: US$ 125 milhões. Mas podemos entrar em acordo. Você me devolve US$ 100 milhões”, irá propor a vilã.

“Ela não aceita. Eu falo por você, Clara. Ela não aceita”, vai responder Patrick. “Prefere o processo? A acusação de roubo?”, perguntará Fabiana. “Não há acordo. Agora, Fabiana, faça o favor. Já falou demais, já ocupou demais o nosso tempo”, falará o advogado, que colocará os vilões para fora. “Patrick, nunca suportei você, desde criança”, gritará a megera.

“Vai perder tudo, Clara. Aguarde por mim”, prometerá Renato. “Eu queria resolver por bem. Não quer. Fico com tudo! Nos vemos no tribunal”, completará Fabiana.

As cenas vão ao ar nos capítulos de O Outro Lado do Paraíso desta segunda e terça-feira, dias 26 e 27 de março.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.