BBB18: Fora da casa, Caruso cita "traição" de Lucas e declara torcida por Kaysar

Foto: Divulgação
Na noite dessa terça-feira, 27, após ser eliminado do BBB18, Caruso foi entrevistado no programa "Rede BBB", apresentado por Vivian Amorim e Fernanda Keulla. Aparentemente calmo, o brother citou uma "traição" de Lucas, chamou Wagner de "falso" e fez muitos elogios para Diego, Viegas, Gleici e Kaysar.

No início da conversa, o publicitário deu suas primeiras impressões depois de deixar o jogo: "É uma explosão de sentimentos. Um pouco de alívio e um pouco de tristeza de não ter ficado até o final", disse.

Ao ser informado do alto índice de rejeição e os números dos paredões anteriores, o brother disparou: “Tudo isso? Lógico que é uma rejeição bem grande, mas eu também não estou nem aí. Achei que ia ser o primeiro de rejeição, tá bom então. Tô melhor que outros três (Patrícia, Nayara e Ana Paula). Eu achei que estava forte, mas vendo deste jeito, acho que não".

Em seguida, Caruso elogiou o comportamento de Gleici. “Ela é uma menina muito bacana, mas o sucesso subiu na cabeça. Quando ela voltou daquele paredão, o entusiasmo tomou conta. Mas eu gosto muito dela e pelo o que estou vendo, vou gostar ainda mais aqui fora".

O brother também comentou a rivalidade com Mahmoud: "Ele era meu rival, mas eu respeitava ele. Não faltei com respeito, tem o lance da panela que eu xinguei ele, mas foi o momento só. Não foi perseguição. Eu não tinha proximidade e tinha alguém para votar, eu votava nele. Eu troquei as músicas naquela festa para alfinetar, foi para encher o saco mesmo, só isso. Queria ver até onde ele ia".

Caruso também aproveitou para falar sobre a briga com Lucas e citou uma "traição" do colega: “Foi só um impulso, eu não deveria ter tocado nesse assunto, eu fui pedir desculpas para ele por causa disso. Mas, para mim, você não precisa beijar uma pessoa para mostrar afeto, só de dividir uma cama é trocar afeto. Para mim, tudo aquilo ainda é uma traição", finalizou.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.