Acusado de assalto a posto de combustível em Sobral é preso

Foto: Divulgação/Uniseg
Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira, 26, após realizar assalto em um posto de combustível localizado na Cohab III, em Sobral. De acordo com informações da Polícia Militar da Unidade de Segurança (Uniseg) de Sobral, o acusado pilotava uma motocicleta e estava armado com um revólver quando realizou o assalto.

Durante a fuga, o indivíduo foi perseguido por uma viatura e uma equipe de motos da PM. O acusado foi preso. Com ele, os policiais encontraram uma quantia de R$ 4.300 reais em dinheiro e uma arma de fogo. A moto utilizada durante a fuga estava com queixa de roubo.

Além disso, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha na residência do acusado. A droga apreendida estava enrrolada em "trouxinhas", o que caracterizou tráfico.

"A Polícia Militar não mede esforços para proteger o cidadão de bem e varrer o mal de nossa bela Sobral", disse o Tenente Marcos Paulo, comandante da Uniseg.

Para o Tenente-Coronel Assis, comandante do 3° Batalhão da PM, a ação é um exemplo para todos e os policiais envolvidos serão merecidamente reconhecidos com elogio formal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.