Aberta Chamada Pública para gestão compartilhada dos Centros de Atendimento Socioeducativo

Foto: Divulgação/PMS 
O Governo do Estado do Ceará, por intermédio da Superintendência do Sistema Estadual de Atendimentos Socioeducativo (Seas), torna público que está aberto o Chamamento Público n° 001-2018, cujo objeto é a seleção de Organizações da Sociedade Civil (OSC) visando à conjugação de esforços voltados ao atendimento do adolescente em cumprimento de medida socioeducativa nos Centros de Atendimento do Estado, incluindo a prestação de assistência material, à saúde física, social e educacional (esportiva, cultural, lazer, qualificação profissional, etc.), sob a responsabilidade da Seas.

Estão contemplados neste Edital as Unidades Socioeducativas de Sobral e de Juazeiro do Norte, além da Unidade de Antônio Bezerra, em Fortaleza. Podem concorrer organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atendam aos requisitos previstos no Edital, disponível no sítio da SEAS, www.seas.ce.gov.br . O prazo para apresentação das propostas é 10 de abril de 2014.

As OSC´s interessadas poderão solicitar, até o dia 29 de março de 2018, visita às sedes das Unidades, de acordo com as regras previstas no edital.

- Edital completo AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.