Vigilante reage a assalto e mata acusado em Sobral

Um homem que presta serviço como vigilante em uma fábrica produtora de cimento, localizada na cidade de Sobral, reagiu a um assalto na noite desta terça-feira (27) e matou um indivíduo que tentava entrar no local. O crime aconteceu por volta das 22h.

De acordo com informações da PM, o homem agiu em legítima defesa e o assaltante de 21 anos, identificado como Ronaldo Nascimento Pereira, morreu no local. Ainda não há informações se o homem estava sozinho. A PM realizou diligências no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada. O vigilante não ficou ferido. Cerca de quatro viaturas da Polícia Militar estiveram no local. O ambiente foi isolado até a chegada da Perícia Forense. O corpo de Ronaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.
Em nota a Votorantim Cimentos lamentou a situação ocorrida na fábrica de Sobral (CE), na noite da última terça-feira (27/02), envolvendo vigilância terceirizada. As empresas estão contribuindo com a investigação policial para entender detalhes do ocorrido.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.