Uniseg segue realizando apreensões em Sobral

Foto: Divulgação/Uniseg 
Policiais Militares da Unidade de Segurança (Uniseg) de Sobral, seguem trabalhando com o objetivo de combater a criminalidade no município.

Na noite desta terça-feira (27), uma operação comandada pelo Tenente Pessoa, no bairro Sumaré, resultou na apreensão de drogas, armas, munições e traficantes.

A operação contou com a participação de policiais militares da Uniseg e da Força Tática. Ao todo, três pessoas foram presas e de acordo com a Uniseg, os acusados irão responder pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Drogas e objetos apreendidos na operação
Maconha 800g; Crack 370g; Cocaína 90g; Duas balanças de precisão; Revolver calibre 38; 43 munições de arma de fogo; R$ 1.139,35 em dinheiro trocado; Cartelas de rivotril; Um aparelho celular; Um relógio dourado marca Technos.

Para o Tenente Pessoa, comandante da operação, este foi mais um trabalho exemplar que a polícia militar realizou em Sobral. "O mais importante é que aquela droga não vai mais entrar nos lares e aquela arma não vai mais roubar nem matar ninguém", disse.

Ainda nesta quarta-feira (27), policiais militares da Uniseg realizavam patrulhamento de rotina no Residencial Nova Caiçara quando avistaram dois elementos pilotando uma moto em atitude suspeita.

A PM abordou a dupla e encontraram com eles, uma quantia de 55 reais em espécie, documentos pessoais e cartões de banco de uma terceira pessoa.

Ao serem questionados de quem seria a terceira documentação, eles responderam que era de um tio. A PM constatou por meio da CIOPS que a documentação seria de uma pessoa que foi vítima de roubo no Centro de Sobral.

A dupla foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito um reconhecimento por parte da vítima. Os acusados ficaram detidos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.