Show de talento marca o segundo dia de Batalhas no 'The Voice Kids'

Show de talento marca o segundo dia de Batalhas no 'The Voice Kids'

O The Voice Kids é sempre um show de talento, mas no programa deste domingo, 25/2, as crianças arrasaram ainda mais no segundo dia de Batalhas! Os participantes dos times de Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Simone & Simaria impressionaram ao se apresentarem em trios e cada técnico teve de tomar a difícil decisão de escolher uma das crianças para seguir na disputa. Quer ver tudo o que rolou? Confira abaixo!

Claudia Zanetti, Maiara Morena e Nicolas Silva

O domingo começou em alto nível. Claudia Zanetti, Maiara Morena e Nicolas Silva promoveram uma Batalha daquelas. O trio cantou 'Joga fora', de Sandra de Sá e foi muito elogiado pelos técnicos. Claudinha falou que gostaria de escolher os três e Simaria comparou Nicolas a Seu Jorge. Carlinhos, no entanto, teve que escolher apenas um participante para seguir na disputa e acabou optando por Maiara Morena.

Guga Lima, Luan Gabriel e Nati Limma

A primeira batalha do Time Simone & Simaria neste domingo foi protagonizada por Guga Lima, Luan Gabriel e Nati Limma. O trio cantou ‘Todo azul do mar’, música de Flávio Venturini e emocionou o público e os técnicos. As Coleguinhas acabaram preferindo Luan Gabriel para continuar no programa.

Fabiana Moneró, Luma Sobral e Mel Chaves

Show de fofura é no The Voice Kids, não é mesmo? Fabiana Moneró, Luma Sobral e Mel Chaves explodiram o fofurômetro ao cantarem 'Tudo Diferente', de Maria Gadú. Tarefa difícil para Claudia Leitte, que indicou Fabiana Moneró para seguir no programa.

Arthur Secco, Gustavo Dezani e Kayro Oliveira

Tristeza no The Voice Kids só se for no nome da música. Arthur Secco, Gustavo Dezani e Kayro Oliveira, do Time Simone & Simaria cantaram 'Tristeza do Jeca', clássico da música sertaneja. Gustavo Dezani permaneceu na disputa depois de ser escolhido por Simone & Simaria.

Fernanda Ouro, Morgana e Nicolle Castro

Hora do pop no The Voice Kids! Fernanda Ouro, Morgana e Nicolle Castro, do Time Claudia, cantaram 'Dangerous Woman', hit de Ariana Grande. Aplaudidas pela plateia e pelos técnicos, as meninas complicaram a situação da técnica Claudia Leitte, que acabou escolhendo Fernanda Ouro para continuar em seu time.

Ana Julia, Jennifer Campos e Lorena Fiori

É fofura que não acaba mais! O trio formado por Ana Julia, Jennifer Campos e Lorena Fiori encantou a plateia com a apresentação de 'Fica', música de Anavitória. Tarefa difícil para as técnicas Simone & Simaria. Elas elogiaram as meninas, mas acabaram escolhendo Jennifer Campos para continuar no The Voice Kids.

Dudu Marodin, Gabriel Ciríaco e Neto Junqueira

Dudu Marodin, Gabriel Ciríaco e Neto Junqueira dificultaram (e muito) a tarefa da técnica deles, Claudia Leitte, neste domingo. O trio cantou 'Rude', hit da banda Magic, em uma eletrizante Batalha, elogiada por todos os técnicos. E, na hora de escolher quem permaneceria na disputa em seu time, Claudia acabou optando por Neto Junqueira.

Fonte: G Show

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.