SAAE informa paralisação no abastecimento em sete bairros de Sobral; Veja a nota

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral (SAAE) informa, por meio da Gerência de Água, paralisação no abastecimento dos bairros Centro, Cidade José Euclides (Terrenos Novos), Vila União, Alto da Brasília, Expectativa, Parque Silvana I e Parque Silvana II, nesta quinta-feira (22/02), em virtude de problema eletromecânico na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Sumaré.

O SAAE também informa interrupção temporária no abastecimento dos bairros Junco, Cidade José Euclides II, Residencial Novo Caiçara e Renato Parente, devido a um vazamento em uma linha adutora no Junco, nas imediações do cemitério São Francisco.

Equipes do SAAE estão trabalhando desde o período da manhã, nos dois locais, com estimativa de que os reparos sejam concluídos até as 17h desta quinta-feira (22/02). Depois deste horário, a distribuição de água voltará gradativamente.

O SAAE pede a compreensão dos moradores e destaca que trabalha para garantir água para todos os moradores de Sobral com regularidade, qualidade e segurança.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.