O Outro Lado do Paraíso: Sophia paga propina, conquista guarda de Tomaz e mulher do juiz se dá mal

O capítulo desta terça-feira, 06/02, da novela O Outro Lado do Paraíso mostrará como funciona a política do Brasil e o chamado “favorzinho”. Clara (Bianca Bin) ficará bastante preocupada após Raquel (Érika Januza) ser atropelada e ela ficar sabendo que Gustavo (Luis Melo) é quem irá conduzir a audiência da guarda de Tomaz (Vitor Figueiredo).

Gustavo pedirá para a amiga Sophia (Marieta Severo) um valor mais alto para conceder a guarda provisório do filho de Clara para ela. A megera topará pagar uma propina a mais para continuar com o neto em casa, garantindo que as minas de esmeraldas continuem sob o seu comando.

Nádia (Eliane Giardini) vai comemorar muito quando ficar sabendo que a mãe de Gael (Sergio Guizé) ganhou a audiência. Depois, a mulher do juiz vai até a casa da ricaça pegar o dinheiro da propina. Mas como tudo que é errado acaba não dando certo, a preconceituosa acabará perdendo metade do dinheiro.

A novela O Outro Lado do Paraíso sofrerá grandes mudanças a partir do mês que vem. A máscara do médico Renato (Rafael Cardoso) cairá por terra e ele se mostrará um dos grandes vilões da trama, se juntando ao time de Sophia (Marieta Severo), Vinícius (Flávio Tolezani) e tantos outros.

O jornalista Fernando Oliveira informa que o folhetim de Walcyr Carrasco terá uma reviravolta incrível. Renato, ex-marido de Lívia (Grazi Massafera), tentará de toda maneira roubar a fortuna de Clara (Bianca Bin) e conseguirá. Ficará comandando as riquezas da mocinha por um bom tempo.

Com isso, o autor não levará para o último capítulo o triângulo entre Clara, Renato e Patrick (Thiago Fragoso), deixando o caminho livre para o advogado criminalista. O único problema é que Adriana (Julia Dalavia) também disputará pelo amor do loiro com a ajuda de Jô (Bárbara Paz).

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.