Neymar tem fissura em osso do pé e vira problema para o PSG

Foto: AFP 
Apesar do otimismo de Neymar em relação à recuperação da lesão sofrida neste domingo, a última informação, divulgada pelo Paris Saint-Germain na noite desta segunda-feira, não é das melhores. Segundo o clube, o brasileiro tem uma fissura no quinto metatarso do pé direito, problema que pode tirá-lo de combate por algumas semanas.

Com isso, o craque provavelmente não enfrenta o Real Madrid na próxima semana, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe francesa precisa reverter a derrota por 3 a 1 sofrida na Espanha. De acordo com o GloboEsporte.com, o retorno do jogador não deve ser menor do que um mês. Portanto, o atleta perderia também os amistosos contra a Alemanha e a Rússia, no fim de março.

Neymar se lesionou no último domingo, na vitória do PSG sobre o Olympique de Marselha. O atacante torceu o tornozelo, foi atendido ainda no gramado e deixou o campo de maca. Segundo o clube, Neymar também tem outra lesão, o entorse no tornozelo direito, menos preocupante do que a fissura.

Marquinhos também tem lesão na perna confirmada

Também na noite desta segunda-feira, o PSG deu detalhes da lesão do zagueiro brasileiro Marquinhos. O defensor sofre com uma lesão muscular de grau um no quadríceps esquerdo. Com isso, Marquinhos também é dúvida para a partida contra o Real Madrid.

O Povo 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.