Jéssica tenta beijar Lucas na cama e leva fora no BBB18: “Você é doida?”

Jéssica está fazendo de tudo para tirar uma casquinha de Lucas no BBB18. Na madrugada desta quinta-feira (22), ela se levantou da cama onde estava deitada, foi até Lucas e falou sobre a prova do líder que acontecerá na noite de hoje: “Se eu não ganhar, tu ganha, está bom?”.

O empresário então responde: “Eu vou ganhar a prova”. “Dorme bem então”, diz a personal trainer que, neste momento, tenta dar um beijo no brother. No momento que ela quase encostava a boca na do cearense, ele virou o rosto, dando um fora na loira, por ser noivo.

“Desculpa… Estou tremendo”, disse a personal, envergonhada, após o acontecido. “Você é doida, Jéssica… Quase”, comentou Lucas. “Cara… Viajei”, disparou ela. “Quase, quase, quase…”, comentou Lucas, que não escondeu a vontade. “Que mico”, finalizou a loira.

GLEICI E WAGNER

Os participantes mais tímidos do BBB18, Wagner e Gleici, foram para debaixo do edredom na madrugada desta quinta-feira (22), depois da festa de ontem. Mahmoud foi quem armou para eles ficarem sozinhos no Quarto Tropical.

O sexólogo apaga as luzes, fala para a a sister deitar na cama e ficar lá. Depois chama o artista visual, o coloca no reservado e pede para ele fazer cara de surpresa. Wagner sai do reservado e vai para debaixo do edredom com a estudante de Psicologia, enquanto o sexólogo comemora.

Ele passa com os braços levantados e volta para a festa e, debaixo do edredom, Wagner dispara: “Que calor, meu Deus!”. Na sequência, os dois ficam ofegantes e movimentam o edredom. Em seguida, eles se descobrem, ajeitam seus cabelos e o brother brinca com ela.

PAULA E BRENO

Breno e Paula, finalmente, se renderam ao desejo e se beijaram loucamente na frente de todos na pista de dança. Quem incentivou o casal foi Lucas. Breno não recuou e partiu para cima da sister, enquanto Lucas agradecia: “Muito obrigado”.

Em seguida, Paula falou para Mahmoud que não vai beijar o brother de língua por causa de Ana Clara. “Ela é minha amiga”, justifica. “Então está ótimo, vamos botar ele no Paredão”, brinca o sexólogo, que continua: “Sei que é difícil, mas aguenta. Senão você vai dar um tiro no próprio pé”.

No entanto, a promessa não durou muito tempo. Paula ficou perto do arquiteto e foi surpreendida com mais um beijo, dessa vez, ainda mais longo. Mahmoud foi quem incentivou e ficou feliz ao ver o casal. Ana Clara, é claro, não gostou nada da situação e Paula resolveu se esclarecer com ela.

Ao se aproximar, a morena disparou: “Quero pedir desculpa se te magoou. Nunca fiquei com ele e nunca vou ficar. Preservo muito mais a minha amizade com você”. A filha de Ayrton, no entanto, surpreendeu com a resposta, dizendo que não se importava.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.