Homicídio é registrado no bairro Dom Expedito em Sobral

Um homem identificado como José Cleiton Almeida Sousa, 18 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (16), no bairro Dom Expedito em Sobral.

A Polícia Militar foi acionada. De acordo com informações, a vítima que morava no bairro Terrenos Novos, prestava serviço como pedreiro em uma construtora de Sobral. Ele foi assassinado no local onde estava trabalhando, nas proximidades do Clube AESC.

Nenhum suspeito foi identificado. A PM não informou se Cleiton tinha passagens pela polícia.
Uma equipe da Civil esteve no local realizando as primeiras investigações.  A Perícia Forense foi acionada e o corpo de Cleiton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Números

Sobe para oito, o número de homicídios registrado em Sobral até o momento. Este é o segundo assassinato em dois dias. Nesta quinta-feira (15), um homem foi morto, também a tiros, no bairro Vila Recanto II.

Em janeiro deste ano, dados coletados pela Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, apontaram queda de 25% no número de homicídios registrados em janeiro de 2018, comparado com janeiro de 2017.

Vítima: Cleiton Brito de Almeida 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.