Guarany de Sobral anuncia novo Auxiliar Técnico e retorno de Preparador de Goleiros


Faltam poucos dias para a apresentação do elenco do Cacique do Vale da temporada 2018 e após anunciar Filinto Holanda, como treinador do elenco principal e Jaime, como treinador da equipe sub-20, a diretoria do clube anuncia mais dois profissionais que irão compor o elenco rubro-negro.

O massapeense Demair Lima, que tem história no futebol cearense e no próprio Guarany será o novo Auxiliar Técnico do time. "O Demair tem história nos clubes do nosso estado e contribui positivamente com vários projetos para o futebol de nossa região e além disso é prata da casa, devemos valorizá-lo dando essa oportunidade, já que ele também estava se preparando como profissional participando de cursos regularmente", disse o diretor de futebol Marcos Maciel.

E quem retorna ao Guarany de Sobral é o preparador de goleiros Pepe. Com passagens pelo Cacique do Vale, ele também será apresentado à torcida no dia 5 de março. O local da apresentação será confirmado pela diretoria nos próximos dias.

Diretoria comunica saída de Roberto Farias

O preparador físico Roberto Farias não fará mais parte do elenco do Guarany de Sobral para a disputa da Série B do Campeonato Cearense.
A diretoria do clube anunciará o novo Preparador Físico nos próximos dias.

Assessoria de Comunicação do Guarany de Sobral

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.