Guarany Basketball conquista o Campeonato Cearense de Basquete

Foto: Divulgação 
Durante 14 meses, o Guarany Basketball participou do Campeonato Cearense de Basquete - Série A1. Neste domingo (25), a equipe sobralense sagrou-se campeã após vencer o Náutico em Sobral.

O treinador Elson Paiva está a frente da equipe desde a sua fundação, quando há dois anos, deixou de ser Associação Sobralense de Basquete para levar o mesmo nome do time de futebol da cidade.

"Foram muitos desafios, muitos obstáculos e suor derramado. Mas todo dia de luta, tem seu dia de glória. E a nossa chegou. Todo suor derramado, e todo esforço diário agora fazem sentido", destacou o treinador.

Nesses primeiros anos, o time de basquete já levou o título de campeão cearense do Interior, e agora do Estado. Mas quem pensa que esse campeonato foi uma final, se engana. Este foi apenas o começo. Agora a equipe sonha em se tornar um time profissional.

"Vamos em busca do título da divisão especial e de todos os campeonatos que participarmos", finaliza Elson.

Durante todo o campeonato a equipe teve o patrocínio de renomadas empresas de Sobral e também da Prefeitura Municipal.

O Sobral Portal de Notícias parabeniza aos empresários por abraçarem a causa do basquete amador. Parabenizamos também toda a equipe, que apesar das dificuldades fez-se presente e demonstrou entrega em todos os jogos os quais participou! 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.