Grupo é preso com drogas em Sobral

Foto: Blog Sobral 24H
Após uma denúncia anônima, policiais civis da Delegacia Regional de Sobral realizaram, na manhã desta quarta-feira (21), apreensão de drogas e de um grupo acusado por tráfico em Sobral.

De acordo com informações, três mandados de busca e apreensão domiciliar foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Sobral para a rua Bangu localizada no bairro Alto da Brasília. Em três residências revistadas, os policiais encontraram drogas, utensílios utilizados na prática do tráfico, além de uma quantidade em dinheiro e vários estiletes.

Na operação, cinco pessoas foram presas, são elas: Francisca Célia Alves Pinto e Aline Pinto da Silva, mãe e filha, respectivamente. Ambas já responderam pelo crime de tráfico de drogas. Também foram presos, Pascoal Alves Pinto, Michele de Oliveira Ripardo e Paulo Ricardo da Silva, que responde em liberdade pelos crimes de homicídio, roubo e receptação.

Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil e em seguida para a Cadeia Pública de Sobral, onde permanecem presos aguardando julgamento.

Denúncia anônima

Crimes como este podem ser denunciados em sigilo. Ligue para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral  (88) 3677.4711 ou (88) 98807.5514.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.