Estudantes do #SobralnoEnem concorrem a bolsas de estudos

Foto: Divulgação 
Os alunos que participaram do #SobralnoEnem poderão disputar uma das 15 bolsas oferecidas pela Faculdade Luciano Feijão. Para concorrer, os interessados deverão inscrever-se no vestibular da faculdade presencialmente, até o dia 8 de fevereiro. As provas serão aplicadas na sexta-feira (09/02), às 8h.

O aluno do #SobraldoEnem também deve passar na Escola de Formação Permanente do Magistério e Gestão Educacional (Esfapege), no prédio da Biblioteca Municipal (rua Randal Pompeu, s/n, terceiro piso), levando impresso o "espelho" com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e pegar a declaração comprovando que foi aluno do cursinho preparatório para o Enem.

#SobralnoEnem
Estudantes e egressos das escolas públicas que se preparavam para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017, contaram com um curso preparatório ofertado pela Secretaria da Educação por meio da Prefeitura de Sobral.

Inscrição
Para realizar a inscrição o aluno deverá levar os seguintes documentos: declaração do #SobralnoEnem, RG, CPF, comprovante de renda, comprovante de residência, certidão de casamento (caso esteja nesta condição) e pagar a taxa de inscrição no vestibular no valor de R$50, além de conversar com a assistente social da Faculdade, das 14h às 17h e das 19h às 22h, no ato da inscrição. Dúvidas: (88) 3112-1001.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.