Escolas de Samba de Sobral | Desfile será realizado na Avenida Dr. Guarany

 Foto: Letícia Melo
O tradicional desfile das Escolas de Samba de Sobral será realizado nesta terça-feira (13), a partir das 19h, na Passarela do Samba Marinho Pereira, localizada na Avenida Dr. Guarany em Sobral. Ao todo, sete agremiações carnavalescas desfilarão na avenida. As escolas tiveram apoio financeiro da Prefeitura Municipal de Sobral.

A Escola de Samba Unidos das Pedrinhas será a primeira agremiação a desfilar e apresentará na avenida, os 35 anos de história da escola. Em seguida a G.R.E.S Unidos da Vila União traz como tema a Amazônia. A Mocidade Independente do Alto da Brasília levará para a passarela um samba que conta a história da cachaça.

Homenageando o cantor Belchior, sobralense falecido no ano de 2017, a Estação 1ª do Sinhá Sabóia promete levar um samba diferente para a avenida. Na sequência, a escola de samba Unidos do Alto do Cristo traz como tema o São João. A história do bairro Dom Expedito será contada pela agremiação que leva seu nome. Ela será a penúltima a desfilar. Encerrando o Carnaval de Sobral, a atual campeã do evento, G.R.E.S Princesa do Samba, defenderá o terceiro título consecutivo com o tema brincadeiras infantis.

A equipe do SPN TV esteve nos barracões das agremiações acompanhando toda a preparação das escolas de samba para o desfile em Sobral. Nesta terça-feira (13), a partir das 12h, o programa especial Esquentando os Tamborins mostra todos os detalhes da visita. Confira no facebook.com/sobralportal!

O site Sobral Portal de Notícias por meio da SPN TV e a Rádio Coqueiros FM, farão a cobertura completa do último dia de Carnaval 2018. A transmissão estará disponível a partir das 19h também no facebook.

Você pode encontrar mais fotos e todos os detalhes do Carnaval 2018 estão na página especial do SPN TV: https://goo.gl/KxHfuP


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.