Em O Outro Lado do Paraíso, Clara ajuda Zé Victor a acabar com Tônia e provar que Bruno não é pai do filho dela: “É chifrudo”

Nos próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso, Tônia (Patrícia Elizardo) vai ser desmascarada. Mas calma! Para quem não sabe, a doutora vai aparecer em breve em Pedra Santa alegando estar grávida de Bruno (Caio Paduan). Com essa notícia, Raquel Erika Januza) não vai querer manter mais o relacionamento com o rapaz. Desta forma, alegando estar esperando um bebê do ex-marido, Tônia e Bruno vão reatar o casamento. Quem não vai gostar nada de saber disso, será Zé Victor (Rafael Losso).. O garimpeiro que é o verdadeiro pai do filho de Tônia, ficará transtornado quando souber que Tônia reatou com o ex-marido e ainda está grávida em O Outro Lado do Paraíso.

Para descobrir informações do paradeiro de Tônia, como onde ela está morando, Zé Victor vai fazer uma espécie de greve de permanência no hospital da cidade. Isso porque, ele irá até Renato (Rafael Cardoso), que era amigo dela no hospital, e vai exigir que ele conte onde Tônia está morando com o marido em O Outro Lado do Paraíso. Renato não vai dizer, procurando evitar um conflito. Mas Zé Victor será salvo por Clara que estará de chegada no exato momento para visitar Renato no hospital. Ouvindo a história do rapaz, Clara se oferece para levar Zé Victor até a casa de Nádia (Eliana Giardine) onde estão morando Tônia e Bruno. Xii! Quem vai questionar a atitude Clara em ajudar o rapaz, será Duda (Gloria Pires) que estará com a filha no momento:

DUDA — Clara, tem certeza do que está fazendo?
CLARA — Mãe, já notou que quando uma família começa a se desfazer é como um castelo de cartas desabando?
DUDA — Será um vendaval na família do juiz. Tem mesmo certeza que vai levar esse rapaz até lá?
CLARA — De toda aquela família, o Bruno é a melhor pessoa. Ele não merece ser enganado. Filho é algo muito sério, eu sei pelo amor que tenho pelo meu filho. O Bruno tem que saber.

Zé Victor então chega na casa de Nádia:

NÁDIA — Sim…em que posso ajudar?
ZÉ VICTOR — Eu vim falar com ela. A Tônia.

Quem reconhece o rapaz é Diego (Arthur Aguiar) que trabalhou com Zé Victor no garimpo. Neste momento, toda a família estará presente, inclusive, Nádia, Gustavo, Tônia e o próprio Bruno.

NÁDIA — Estamos em reunião de família. Tratando de assuntos íntimos. Sua presença é bem-vinda, embora se veja que não toma banho há uns dois dias.
TÔNIA — A mulher dele é minha cliente. Nem sei como descobriu meu endereço. Mas o momento não é adequado. Melhor tratar do teu assunto no hospital.

Bruno então vai lamentar que Zé Victor esteja passando por um problema pessoal, mas Zé Victor dará uma resposta e tanto:

ZÉ VICTOR — Eu não tenho nada não senhor.
BRUNO — Como assim? Acaba de dizer que tem.
ZÉ VICTOR — O senhor é que tem. É chifrudo.
BRUNO — O quê?
TÔNIA — Ai, meu Deus.
NÁDIA — Tônia.
ZÉ VICTOR — Tem mais. Esse filho que tá na barriga dela é meu. É meu!

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.