Descontrolado, Mahmoud passa a receber carinho de Lucas no BBB18

Mahmoud está revoltado com a indicação ao Paredão desta semana, mas contou com um apoio na casa. Ele foi consolado por Lucas, que é o líder da semana, Kaysar e Jéssica, que o aconselharam no BBB18. Foi aí que Lucas fez um convite ao rapaz.

“Você vai dormir comigo hoje”, disparou ele, que havia chamado Ana Paula e Patrícia para o seu quarto nos dias anteriores. O sexólogo então disse que não queria só nesta noite. “Hoje e amanhã, por favor!”, disparou. “Você não pode enfraquecer”, disse Jéssica.

“O jogo não acabou ainda”, completou Lucas. Já no quarto, o sexólogo fez cafuné no empresário e agradeceu. “Obrigado pelo convite”, disse. O cearense então pergunta para o brother como diz irmão em árabe e aprende como falar “Meu príncipe” na língua.

Em seguida, eles comentaram a possibilidade de Lucas ter que escolher um brother para não participar da Prova do Líder, e Mahmoud faz um pedido: “Príncipe, se eu ficar, você me coloca na Prova do Líder?”. “Coloco”, respondeu Lucas. “Obrigado”, disse Mahmoud.

SEDE DE VINGANÇA

Mahmoud não se conforma por ter recebido sete votos no BBB18. Depois do Paredão, ele se revoltou com a casa e começou a fazer ameaças, dizendo que vai voltar para “se vingar”. No jardim, em conversa com Kaysar e Lucas, ele disse: “Eu odeio gente falsa! Chega! Não quero mais falar. Vou arrumar minhas coisas e me enfiar no meu quarto”.

“Quando eu voltar, vou me vingar de cada um! Porque eu sou assim! Isso aqui vai virar um inferno”, continuou ele, enquanto os demais tentavam acalmá-lo. “Não pense de forma vingativa”, aconselhou Lucas. Em seguida, ele criticou Jaqueline, que não deu a imunidade do anjo para ele e preferiu salvar Jéssica de entrar na disputa com ela.

“Eu chorei nos braços dela, fale para ela que abri mão da viagem porque eu queria ver as pessoas do meu estado felizes e me mataria ir ao Paredão com ela. Ela deitou na cama e me prometeu com todas as palavras que se ela ganhasse o Anjo, ela iria me dar, e ela não cumpriu a promessa. Isso é uma traição, me senti apunhalado”, afirmou.

“O amor a nossa terra tem que ser maior do que qualquer coisa. Não precisava prometer”, desabafa Mahmoud. Em seguida, ao passar pela cozinha, ele viu Lucas, Viegas, Jéssica e Jaqueline conversando e Ana Clara, Paula e Gleici perto. Nesse momento, ele disparou: “Agradecido, sete votos antes de ir embora”. Lucas brincou com a situação.

“Eu quero morrer amigo de vocês”, disse ele. Na sequência, Ana Clara chegou a revelou uma das vinganças do colega. “Ele está com plano diabólico de comer as coisas daqui”. Os confinados dizem que ele não pode fazer isso e ela responde. “Lógico que ele pode, ele não deve. Ele disse que vai sair comendo as coisas da cozinha”, completou ela.

“Ele vai se queimar”, disse ainda. De madrugada, ele dormiu com Lucas, Jéssica e Kaysar e o líder comentou: “Estou preocupado com o meu princeso Mah, porque ele não está focando”. O brother responde: “Eu tenho direito de ficar triste”. “Direito de ficar triste você tem, você não tem que é ficar com uma postura vingativa”, rebateu Lucas.

“Triste eu estaria se estivesse no seu lugar, chorar eu choraria se estivesse no seu lugar. Você como eu quer muito ficar aqui, mas o que adianta ameaçar…”, aconselhou o cearense. “Eu tenho que aprender a conviver com as pessoas que votaram em mim, não sei se eu consigo”, explicou o emparedado.

“Estamos aqui para aprender também, viver, conviver…”, aconselhou Lucas. “Não sei fingir”, rebateu o sexólogo. “Não é questão de fingir, Mah. Mas não precisa você entrar batendo porta. A gente sabe que você está com raiva”, e explica o motivo: “Você acaba virando o vilão, e você não é”, finalizou Lucas.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.