Confira a agenda cultural de Sobral para este fim de semana

Foto: Malvinier Macêdo
O fim de semana em Sobral tem uma agenda cultural recheada com programação para crianças e adultos. Confira abaixo os destaques!

Noite Cultural

A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer (Secjel), promove, nesta sexta-feira (23/02), a Noite Cultural da Estação Juventude Padre Albani (Cohab I). A ação visa integrar a comunidade em atividades que envolvem as diversas linguagens da cultura.

A programação terá início às 18 horas e contará com vivência corda-bamba, batalha de danças urbanas, cineclube comunitário, roda de capoeira, aulão de ritmos e apresentações culturais com os grupos Street Dance, Camerata de Violões Estação das Artes e Cover do Pablo Vittar.

Teatro

Neste domingo (25), as atrizes Lia Braga e Layla Fernandes (Fortaleza) apresentam o espetáculo "Axé Odara - O Encanto dos Orixás", no Theatro São João de Sobral, às 17h. O espetáculo surgido através de parceria entre as intérpretes-criadoras, reúne contação de histórias acerca do universo de alguns orixás africanos, repleto de teatralidade, dança e musicalidade. O acesso é gratuito.

Domingo das crianças 

A diversão será garantida com o espetáculo 'Axé Odara: O Encanto dos Orixás', que será apresentado, nesse domingo (25/02), a partir das 17h, por Lia Braga e Layla Fernandes, no Theatro São João. O trabalho aborda de forma lúdica o universo dos Orixás, com base em histórias, arquétipos, mitos, lendas e danças africanas.

A contação ganha uma nova roupagem neste espetáculo cheio de teatralidade, dança, música, brincadeira e interação com o público. A programação é Gratuita.

Cinema

O Multicine Cinemas, localizado no North Shopping Sobral, e o Cine Renato Aragão, localizado no Supermercado Pinheiro, estão com os filmes Pantera Negra, Cinquenta Tons de Liberdade, O Touro Ferdinando e a A Forma da Água, em cartaz.

- Programação e preços no Multicine Cinemas: AQUI
- Programação e preços no Cinema Renato Aragão: AQUI


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.