Após classificação na Copa do Brasil, Ceará foca atenção no Estadual

Na última quarta-feira, o Ceará foi até Santa Catarina para enfrentar o Brusque pela Copa do Brasil e venceu por 1 a 0, garantindo uma vaga para a segunda fase da competição. No entanto, o técnico Marcelo Chamusca garante que, agora, o Vovô só pensa no Campeonato Cearense, com partida neste sábado, às 19h, contra o Horizonte, no Castelão.

“Faremos um trabalho para organizar a equipe, já que precisamos continuar vencendo e pontuando no Estadual. Já nos aproximamos dos líderes da competição, mas temos a ambição de brigar no topo; até para ganhar condições melhores de mando campo na segunda fase. Alguns jogadores que atuaram contra o Brusque irão recuperar no fim de semana. Utilizaremos aqueles atletas que estiverem em melhor condição”, revelou o comandante.

Os atletas do Ceará vêm tendo uma rotina um tanto quanto frenética: nos últimos nove dias, conquistou quatro vitórias seguidas (uma na Copa do Brasil, contra o Brusque, e três pelo estadual, inclusive no clássico contra o Fortaleza). Até agora, no Cearense, são dez pontos conquistados e a quinta colocação na tabela. O Horizonte é o sétimo colocado com sete pontos.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.