Adriana e Jô armam para separar Clara de Patrick em O Outro Lado do Paraíso

Quem pensa que o romance entre Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vai ser tranquilo na novela O Outro Lado do Paraíso está enganado. Adriana (Julia Dalavia) será incentivada por Jô (Bárbara Paz) a destruir a relação dos dois na reta final, a partir do mês de abril.

Nicolau (Alejandro Claveaux) vai se mostrar apaixonado pela filha de Beth (Gloria Pires) e fará de tudo por ela após a sua internação, para tirar um tumor maligno no rim esquerdo. Depois que ela se recupera, Jô volta a entrar em cena e vai acabar atrapalhando um possível romance dos dois.

Ao sair de cadeira de rodas do hospital com o pai, Jô e Nicolau os acompanham. “Agradeço muito ter vindo. A Dri gosta de você”, dirá Henrique para a ex-mulher. “Eu também gosto dela. Praticamente criei, depois que aquela mulherzinha se fez passar por morta”, dispara a loira.

“Jô, não vou discutir com minha filha nessa situação. Só que prefiro…que você fique em quarto separado”, esclarece o pai de Adriana. “Aceito pela Dri. Mas vou te reconquistar, Henrique”, dirá a mulher, perguntando a Nicolau o que ele ainda faz perto da família.

“Por que me perguntam o tempo todo, que tou fazendo aqui?”, questiona. “Porque você é inteiramente dispensável. A Dri precisa descansar. Repousar”, dirá ela. “Eu só vim dar uma força”, rebate. “Dê uma força na polícia, que é onde você trabalha. Agora com licença. Eu cuido dela”, dispensa Jô e ele vai embora.

“Esse sujeitinho não desgruda de você? Imagine, seu pai diz que é bom partido. Um policial que não tem onde cair morto”, dispara a megera. “Ele é simpático”, pondera a garota. “Gosta dele?”, questiona. “Não. Eu gosto do Patrick. Amo. Mas ele…ele não dá atenção a mim”, lamenta a irmã de Clara.

“Vai dar toda atenção que você merece, querida”, assegura Jô. “Jô, ele já me confessou que gosta da Clara”, dirá a advogada. “Não se preocupe. Acabo com esse romance. Tínhamos um acordo. Você me ajudava com seu pai e eu te ajudava com o Patrick. Se é ele que você quer, é ele que vai ter”, dispara.

O que será que essas duas vão fazer?

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.