Sobralenses prestigiam a chegada de 2018 nas margens do Rio Acaraú

Queima de fogos na margem esquerda | Foto: SPN
Cerca de seis mil pessoas participaram do show da virada de Sobral nas margens direita e esquerda do rio Acaraú. A cidade festejou em grande estilo a chegada de 2018. A festa preparada pelo município teve apresentação do cantor e compositor Nando Reis, Waldonys, além de atrações locais que embalaram o público no Réveillon que durou mais de dez horas. Este ano a tradicional queima de fogos ganhou uma novidade: pela primeira vez Sobral assistiu a um show piromusical. A beleza dos fogos em sincronia com a emoção da música iluminaram o céu da cidade, dando as boas vindas ao ano novo.

Shows

No palco principal, o cantor e compositor Nando Reis fez o público sair do chão. As pessoas cantaram e dançaram ao som de canções como Marvin, Relicário e O mundo é bão, Sebastião. Mais cedo, foi atração sobralense Chico Muçambê que contagiou o público numa mistura de ritmos com destaque para o Maracatu. A banda local Freud Explica encerrou as apresentações no palco principal já na manhã desta terça feira (01/01). O Réveillon de Sobral também reservou espaço para música eletrônica, prestigiando assim todos os públicos.

Viradinha de ano

A viradinha de ano reservou uma vasta programação voltada para as famílias. As crianças puderam se divertir com pintura, escalada, tirolesa entre outras atividades. Além disso, apresentações musicais também divertiram a criançada.

Show aéreo

Antes de subir ao palco, foi no céu de Sobral que Waldonys se apresentou. O músico, que também é piloto de avião, realizou uma apresentação de acrobacias aéreas no céu da Princesa do Norte e emocionou o publico que chegou cedo às margens do Acaraú.

Nando Reis | Foto: SPN 

Waldonys | Foto: SPN 

Tenda Eletrônica | Foto: SPN 






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.