Presidente do Guarany de Sobral renuncia ao cargo

Foto: Divulgação 
O empresário Francisco Eudes Bispo renunciou ao cargo de presidente do Guarany de Sobral nesta quarta-feira (17). Durante entrevista a um programa do rádio sobralense, ao lado de torcedores da Força Jovem Guarany (FJG), Bispo disse não ter condições financeiras para pagar as dívidas do Cacique do Vale que giram em torno de 35 mil reais.

Neste caso, assumiria ao cargo o vice-presidente Teco-Teco, porém o mesmo passa por problemas de saúde. Ainda durante a entrevista, o ex-vice presidente do Guarany, Marcos Maciel, se prontificou a assumir o clube junto de outros empresários da cidade de Sobral. Ele citou nomes como: Moacir Melo, diretor administrativo da Delrio; Mauro Fuzaro, diretor do Grupo Boi e Cia; Tarcísio Elias, proprietário da J.Elias Turismo; Josenildo Rodrigues, gerente da Cachaça Caranguejo; Rosaldo Freire, ex-secretário de Esportes de Sobral; e Jean Romão, administrador do Colégio José Romão.

O clube ainda não divulgou de forma oficial a renúncia do Bispo. A atual diretoria foi apresentada aos torcedores no dia 1° de dezembro de 2017.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.