O Outro Lado do Paraíso: Vozes revelam segredo para Mercedes, Tomaz faz pedido para Gael e Jô implora ajuda de Renan

Foto: Divulgação
Os capítulos da próxima semana da novela O Outro Lado do Paraíso prometem movimentar ainda mais a trama do autor Walcyr Carrasco. O folhetim segue com alta audiência devido ao julgamento de Beth/Duda (Glória Pires) e a vingança desenfreada da mocinha Clara (Bianca Bin).

De acordo com informações do portal Gshow, Mercedes (Fernanda Montenegro) vai voltar a ouvir as vozes do além, que falam com ela e sempre revelam algo de pior que vai acontecer. Dessa vez ela será informada que a neta Cleo (Giovana Cordeiro) corre perigo e tentará avisá-la.

Diante da audiência sobre a sua guarda, o jovem Tomaz (Vitor Figueiredo) terá uma conversa franca com o pai e fará um pedido. O filho de Clara falará com Gael (Sergio Guizé) quer não quer ir morar com a mãe biológica caso ela consiga vencer o processo e ele precisar sair dos braços de Lívia (Grazi Massafera).

Por fim, Jô (Bárbara Paz) estará completamente atordoada com o retorno de Beth/Duda. Tanto que ela recorrerá a Renan (Marcello Novaes) para não deixar a ex-dona do bordel retomar o casamento com o diplomata Henrique (Emílio de Mello). Os dois vão se unir, novamente, nessa causa.

MARIANO RECEBE NOTÍCIA DE MORTE E SE DESESPERA

O capítulo desta sexta-feira, 26/01, da novela O Outro Lado do Paraíso será bem emocionante para o garimpeiro Mariano, personagem do ator Juliano Cazarré. A vida do rapaz sempre foi muito reclusa, ele só revela que precisa trabalhar muito e enviar dinheiro para os familiares, que moram em outra cidade.

O amante de Lívia (Grazi Massafera) receberá a notícia da morte de sua mãe e cairá aos prantos no garimpo. A megera Sophia (Marieta Severo) mostrará que tem coração e consolará o funcionário, tentando reatar o relacionamento entre eles.

Sophia, aliás, tem mostrado que é apaixonada pelo garimpeiro e o vigia de todas as maneiras. Outros garimpeiros passam informações para a patroa quando o bonitão arruma algum rabo de saia. Apesar de estar com a ex-mulher de Renato (Rafael Cardoso), Mariano tem se deixado levar pela lábia da dona do garimpo e tem várias recaídas.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.