O Outro Lado do Paraíso: Renan sairá com Duda por dinheiro

A aproximação de Renan (Marcello Novaes) e Duda/Elizabete (Gloria Pires) na novela O Outro Lado do Paraíso não será puramente para relembrar os velhos tempos.

O empresário, falido e sem dinheiro, vai aceitar ser subornado por Jô (Barbara Paz) para namorar a ex-amante e afastá-la de vez de Henrique (Emílio de Mello).

A mulher de Henrique  contará que já sabe que o empresário está falido. “Sempre foi um herdeiro boa pinta, que nunca se preocupou com os negócios. Eu me informei. A cadeia de lojas foi arrematada pra pagar as dívidas. Sobrou algum pra você?”, questionará.

“Meus ternos, e a pose. Principalmente a pose. Uma graninha também, que estou investindo em um pequeno negócio, na área de alimentos, aqui mesmo na cidade”, responderá ele.

Jô, então, revelará que tem medo de que Henrique (Emilio de Mello) volte para Duda, a quem ela se refere pelo nome original, Elizabeth. “Meu casamento está em risco. Meu marido pensa nessa mulher, a Bete, dia e noite. Pior, quando ela recuperar a identidade, os papéis, é com ele que estará casada. Eu ganho o status de amante. Amásia”, confessará.

Ela proporá um acordo para Renan: dará a ele um bom dinheiro para que volte a se envolver com Elizabeth. “O Henrique não vai suportar. Eu não perco meu marido, e você leva uma boa grana”, explicará a vilã.

“Eu soube que a Clara, filha da Duda, é rica. Muito rica. Quem sustenta a mãe, sustenta o padrasto”, dirá ele, que será incisivo ao pedir dinheiro para Jô: “Garanto. Eu faço a Bete se apaixonar por mim”.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.