O Outro Lado do Paraíso: Renan ressurge para salvar Duda/Beth e Adriana finalmente reconhece a mãe

Foto: Reprodução/Globo/Montagem
A novela O Outro Lado do Paraíso terá fortes emoções nos próximos capítulos. Adriana (Julia Dalavia) finalmente vai reconhecer a mãe e explicará o motivo de não ter percebido desde o primeiro momento que a encontrou que ela era a sua mãe.

“Eu passei a vida toda vendo as fotos dela. Quando a vi pela primeira vez na delegacia, tive um impacto. Mas, pai, para mim minha mãe estava morta. Eu vi aquela lancha explodir, eu vi”, dirá a menina para o pai, o embaixador Henrique (Emílio de Mello).

“Quando ela entrou [na delegacia], fiquei pasma com a semelhança. Sabia que minha mãe era do Tocantins, mas refleti que a semelhança tão grande devia ser fantasia. Por causa do tipo físico. Não podia imaginar que era minha mãe de verdade. Não podia”, concluirá ela. Esse momento vai ao ar nesta terça-feira, 23/01.

Já a morte de Renan (Marcello Novaes) será explicada e colocada na conta de Natanael (Juca de Oliveira). O advogado explicará para a ex-nora como conseguiu estampar uma capa de jornal com a morte do rapaz. “Como pôde fazer isso? De onde saiu esse jornal, se Renan estava vivo?”, perguntará Duda/Beth (Gloria Pires) para o ex-sogro.

“Idiota. Atualmente, com os computadores e métodos de impressão, é possível falsificar uma página de jornal. Aquilo foi fácil. Mas você não podia imaginar que era uma mentira”, explicará o ex-cunhado da vilã Sophia (Marieta Severo). Informações do site do jornalista Daniel Castro.

TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.