O Outro Lado do Paraíso: As irmãs Clara e Adriana farão união poderosa para salvar Duda

Outra reviravolta na vida de Duda (Gloria Pires) fará com que suas filhas se encontrem de forma inusitada em O Outro Lado do Paraíso. Vamos combinar, o que essa mulher sofre não é mole não! Conforme nós do TV Foco já adiantamos, Duda terá uma atitude nobre ao assumir um crime que não cometeu para que Clara (Bianca Bin) não seja presa.

Sophia (Marieta Severo) enfiará uma tesoura no peito de Laerte (Raphael Vianna), logo após ele tentar chantageá-la no bordel da cidadezinha. Ao fugir, a vilã será vista por Vanessa (Fernanda Nizzato) que manterá esse segredo consigo, paralelo a isso Clara irá visitar Duda. E irá se deparar com o segurança do prostíbulo agonizando ao perder muito sangue. Aflita para salvá-lo, Clara irá tirar a tesoura do corpo de Laerte e nesse momento será flagrada por Duda. Crente que a filha cometeu um assassinato, a mulher ordenará que a jovem fuja do local e a avisa que assumirá o assassinato. Desnorteada, Clara irá imediatamente atrás de Patrick (Thiago Fragoso) para implorar ajuda. Segundo a “Ti Ti Ti” , o advogado assumirá o caso de Duda, bem influente terá Adriana (Julia Dalavia) em seu escritório e será justamente ela a eleita para ajudar no caso.

Com o passar dos anos, a pequena Adriana se tornou uma excelente advogada criminalista e aceitará o chamado de Patrick. A jovem irá às pressas para Palmas e lá será apresentada a Duda. As duas que possuem uma ligação profunda ficarão mexidas ao ficarem frente a frente após dez anos, mas não se reconhecerão de imediato.

De acordo a revista, logo em seguida, Adriana conhecerá Clara e as duas sentirão uma simpatia imediata uma pela outra. Tomadas por uma sensação esquisita de reconhecimento e sem saber que são irmãs, as duas começarão uma bonita amizade. E nesse instante, em prol de Duda, as duas irmãs irão formar uma poderosa união para salvar a própria mãe da cadeia.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.