Mandos de campo do Campeonato Cearense da Série B são divulgados

Foto: Divulgação
Na tarde desta segunda-feira (29), foi realizada mais uma reunião do Conselho Técnico do Campeonato Cearense Série B. Na oportunidade, os representantes dos 10 clubes que disputarão a competição estadual acompanharam o sorteio dos mandos de campo. O Regulamento e a Tabela do torneio serão divulgados nesta terça-feira (30).

A Segunda Divisão do Cearense terá o mesmo formato da Série A 2018. Na primeira fase os times terão jogos de ida. Classificam-se seis equipes para as disputas do Hexagonal, também com jogos de ida. Quatro clubes classificam-se para as semifinais que terão partidas de ida e volta para definir o acesso e depois finais em ida e volta para definir o campeão. Vale ressaltar que a vantagem na semifinal será de acordo com a campanha na segunda fase.

Guarany de Sobral

A equipe sobralense jogará no Estádio do Junco contra as equipes Caucaia, Pacajus, Esporte e Icasa. Na última semana, possíveis nomes da nova diretoria do Cacique do Vale foram divulgados, bem como, o atual presidente que aguarda uma eleição por aclamação.

Com informações FCF

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.