Jogo decisivo | Guarany Basketball joga pela final do Campeonato Cearense neste sábado (27)

Foto: Divulgação
Após vencer o segundo jogo da fase final do Campeonato Cearense de Basquete - Série A1 em Fortaleza, no último domingo (21), o Guarany Basketball joga a partida decisiva em Sobral, neste sábado (27). O jogo contra o Náutico será realizado no Ginásio Poliesportivo e terá início às 15h. A entrada é gratuita.

"É com muito prazer que convocamos mais uma vez a nação bugrina e toda a população sobralense para prestigiar e nos ajudar no último e decisivo jogo do Campeonato Cearense A1", destaca o treinador Elson Paiva, que já coordena a equipe há dois anos.

Decisão

A fase final da competição foi dividida em três etapas. A equipe sobralense perdeu o primeiro jogo na cidade natal para o Náutico, no dia 13 de janeiro, e venceu o segundo jogo em Fortaleza. Uma vitória para cada lado. O Cacique das quadras busca o primeiro título do campeonato e a decisão será em casa.

No local, haverá vendas e sorteios de produtos do Guarany Basketball e dos patrocinadores que acompanham a equipe desde o início da competição.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.