Guardas Municipais flagram descarte irregular de entulho na Lagoa do bairro Dr. José Euclides

Foto: Divulgação 
Na tarde desta nesta quarta-feira (24), os Agentes da Guarda Municipal de Sobral, por meio da composição da Viatura Ronda 03 da GCMS, comandada pelos Subinspetores João Carlos e Célio e Guardas França e Ednaldo, durante rotina de patrulhamento, flagraram um caminhão particular no momento em que despejavam entulho de forma irregular na área da Lagoa do bairro Dr. José Euclides (Terenos Novos).

Na operação a equipe da GCMS, notificou conforme a legislação municipal, o dono do Veículo Mercedes de Placa KER 8739, de propriedade do empresário Eudes Albuquerque do “Depósito Eudes Construções”, além de ser orientado a recolher o material e dar o destino adequado.

O trabalho de fiscalização será ampliado com campanhas de conscientização e educação ambiental, além de rondas em pontos de descarte irregular para flagrar infratores.

Já na próxima sexta-feira (26), às 18hs, o Governo do Estado Camilo Santana, juntamente com Prefeito de Sobral, Ivo Gomes (PDT), darão Ordem de Serviço das obras do Parque da Lagoa do Dr. José Euclides nos Terenos Novos.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.