Guarany Basketball joga a final do Campeonato Cearense neste sábado (13)

Foto: Divulgação/Guarany Basketball
Após conquistar o título de vice-campeã do Campeonato Cearense do Interior em novembro de 2017, a equipe sobralense agora enfrenta o Náutico Atlético Cearense pela final do Campeonato Cearense de Basquete - Série A1. A primeira partida acontece neste sábado (13), a partir das 14h30, no Ginásio Poliesportivo Dr. Plínio Pompeu, em Sobral. O jogo é aberto ao público e com entrada gratuita.

De acordo com o treinador do Guarany Basketball, Elson Paiva, no local haverá venda e sorteio de produtos da equipe e de patrocinadores do time. "Temos o prazer de convocar a nação bugrina e toda população sobralense para jogar junto conosco no primeiro jogo da final", disse o treinador.

O segundo jogo da final já tem data marcada. Será dia 21 de janeiro, às 11h, no Clube do Náutico, em Fortaleza. Caso haja empate no número de vitórias, ou seja, se cada equipe vencer um jogo, haverá a terceira partida de desempate no dia 28 de janeiro. A decisão será na casa da equipe que obtiver maior saldo de pontos na Série A1.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.