Grupo Mídia Forte promove Prêmio Destaques 2017

Prêmio Destaques 2017
O Clube Coqueiros recebeu, na noite deste sábado (6), mais uma edição do Prêmio Destaques 2017. O evento é uma realização do Grupo Mídia Forte, idealizado pelos radialistas Franck Mello e Silvestre Stallony.

No total, 15 empresas que atuam em diversas áreas na cidade de Sobral e Região Norte foram homenageadas e eleitas destaques do ano de 2017. O evento teve ainda apresentações musicais com bandas de pop rock e forró.

Na área de fabricação de refrigerantes, a empresa em destaque foi a Delrio Refrigerantes, representada pelo Sr. José Luiz Melo. Na área da medicina diagnóstica, o prêmio de empresa destaque foi para a Clínica Dr. Michel Palheta. O proprietário e médico Michel Palheta recebeu a homenagem ao lado da esposa e de sua filha.

A empresa R.Dias Construções, representada pelo proprietário Richelieu Dias, recebeu o título de destaque na categoria material de construção e reforma. Nas categorias Varejo, hotelaria e concessionária de veículos, as empresas destaques de 2017 foram, respectivamente, Armazém O Plínio, Serra Grande Hotel e Yume Mitsubishi.

Na área da gráfica e comunicação visual, a empresa destaque de 2017 foi a Gráfica Cleide, representada pela proprietária Cleide Furtado e o seu esposo. Já na categoria de compra e venda de imóveis, o destaque ficou para Weller Barreto Consultoria de Imóveis. O proprietário Weller Barreto e seus funcionários receberam as homenagens no palco do evento.

A Ótica do Trabalhador foi a empresa que mais se destacou na área óptica em Sobral. O empresário Edgleison Lima recebeu as homenagens acompanhado de sua família. No setor de fornecimento e manutenção com especialidade em fibra ótica, a empresa Sobral Net foi eleita destaque do ano. O gerente comercial da empresa, Cleiton Menezes, esteve representando o diretor da Sobral Net, Mário Macêdo.

Na categoria perfumaria, o prêmio destaque 2017 homenageou o Grupo Hinodê, representado pelos empresários Guarany Filho e Samuel Sávio. A Casa de Calçados Santo Antônio levou prêmio de destaque no setor de venda de calçados em Sobral. A empresa foi representada pelo empresário Fábio Braga.

Na área de táxi e reboque, o prêmio destaque 2017 foi entregue à CIA do Táxi de Sobral. O empresário Fábio Nascimento recebeu as homenagens acompanhado de sua família. Na categoria comunicação, a Revista Alternativa foi eleita a empresa destaque do ano de 2017. Lourdes Araújo, irmã do empresário e jornalista Marques Araújo, recebeu as homenagens no palco do evento.

Para finalizar o evento, o radialista Franck Mello foi homenageado pelos 20 anos de atuação no rádio sobralense. O vereador Tiago Ramos, autor do projeto que deu título de cidadão sobralense ao radialista, também foi destaque no evento ao receber o troféu "FRANCK MELLO 20 ANOS DE RÁDIO, VOCÊ FAZ PARTE DESTA HISTÓRIA".

O Sobral Portal de Notícias (SPN TV) transmitiu AO VIVO todo o evento por meio da fanpage oficial Facebook.com/sobralportal. Assista aqui!

Confira todas as fotos abaixo!







































Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.