Família divulga foto de Arlindo Cruz no hospital: "Recuperação a mil"

Foto: Reprodução/Instagram
Na tarde desse sábado, 13, a família de Arlindo Cruz compartilhou, pela primeira vez, fotos do cantor no hospital. O músico está internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde março de 2017, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Em uma das fotos, Arlindo aparece sentado na cama do hospital, cortando o cabelo. "Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. Força, Arlindo", desejou a família do cantor.

Arlindinho Cruz, filho do sambista, registrou outro clique do pai e celebrou a melhora. "Meu pai tá um gato de cabelo cortado, não estou conseguindo me conter de tanta felicidade", comemorou.

Nos comentários da publicação de Arlindinho, os fãs mandaram mensagens de força e apoio para Arlindo. Com pouco mais de uma hora publicada, as fotos já tinham mais de 50 mil curtidas em cada uma.

Em outubro do ano passado, foto do sambista internada vazou e foi publicada nas redes sociais, o que levou a família a denunciar o caso à Polícia. Desta vez, a publicação partiu dos familiares.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.