Banner

Empresário é encontrado morto em Motel na cidade de Sobral

Foto: Arquivo Pessoal
O corpo de um homem foi encontrado em um dos quartos de um motel, localizado na BR-222 em Sobral, no início da tarde desta sexta-feira (19). Identificado como Milton de Oliveira Macedo, 48 anos, o empresário atuava como revendedor de veículos na cidade.

De acordo com informações, a vítima foi encontrada com marcas de tiros. O proprietário do motel acionou diretamente a Polícia Civil. A equipe isolou o local até a chegada da Perícia Forense. Inspetores da Delegacia de Polícia Civil interrogaram os funcionários do motel e verificaram as câmeras de segurança do local.

O corpo de Milton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal  (IML) de Sobral, onde será realizado os exames de necropsia. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

Informações que circulam nos grupos de WhatsApp, destacam que a vítima estava há três dias no quarto do motel sem comer e sem beber. A família, porém, não se pronunciou sobre o caso. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do empresário que frequentava constantemente à igreja católica.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.