Em menos de 7 horas, três homicídios são registrados em Sobral

Após registrar o primeiro homicídio do ano, nesta terça-feira (2), no bairro Terrenos Novos, em menos de 7 horas mais dois assassinatos ocorreram em Sobral.
O segundo crime de homicídio foi registrado nesta noite, no bairro Dom José. Por volta das 19h, um homem de 45 anos, identificado como Júlio César Leandro, foi assassinado a tiros na calçada da sua residência.
De acordo com testemunhas, dois homens armados atiraram contra a vítima.
O homem ainda foi socorrido para o Hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.
Já o terceiro homicídio ocorreu por volta das 20h, na rua Professor Sabóia, no bairro do Junco, nas proximidades do Estádio Municipal.  
A vítima de apenas 20 anos foi identificada como Francisco Fábio Lima da Silva. Ele foi morto a tiros por dois indivíduos que dirigiam uma motocicleta. Ele morreu no local.  
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima respondia por vários crimes. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local interrogado testemunhas. De acordo com familiares, Fábio havia sido ameaçado de morte.
Dois suspeitos foram abordados pela PM. Não há informações se a dupla é a mesma que praticou o crime. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.
A Perícia Forense foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Um comentário:

  1. Pode colocar 1000 policiais nas ruas que não resolve o problema da criminalidade. Todo bandido sabe que no Brasil o crime compensa pois as leis são frouxas e brandas. Por que não vemos nossos políticos de Sobral defendendo a redução da maioridade pena, fim dos benefícios da regressão da pena (condenado a 30 anos tem que cumprir 30 anos, nada de cumprir 1/3 da pena e voltar pras ruas) e principalmente que o cidadão de bem tenha direito a defesa tendo acesso ao porte de arma. Enquanto isso não mudar é só esperar vê mais gente morrendo, aumento de assaltos e o cidadão de bem cada vez mais amedrontado dentro e fora de sua casa.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.