Ceará vence o CSA no Castelão e segue 100% na Copa do Nordeste

Foto: Lucas Moraes/Cearasc.com
Dever de casa bem feito e mais três pontos na tabela. Fazendo valer sua força como mandante, o Ceará venceu o CSA por 1x0, na noite desta terça-feira (30), na Arena Castelão, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste.

Com o resultado, o Vovô segue com 100% de aproveitamento na competição, com dois jogos e duas vitórias. Com 6 pontos, o time ocupa a liderança isolada do grupo D do Nordestão. Já o CSA é o vice-lanterna, com apenas um ponto em duas partidas.

O jogo na Arena Castelão começou com o Ceará no ataque. E logo na primeira chegada, bola na rede. Com menos de dois minutos de jogo, Pio cruzou bola da direita e Arthur se antecipou à zaga alagoano e cabeceou firme, para as redes, abrindo o placar.

Após o gol, o time alagoano cresceu na partida, mas não conseguiu traduzir a posse de bola em oportunidades de gol. Assim, Everson terminou o 1º tempo sem ter que fazer nenhuma defesa.

Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado, com poucas chances para os dois lados. O Ceará chegou com mais perigo, em chances criadas por Felipe Azevedo e Wescley, que fez sua reestreia pelo Alvinegro, entrando no início do 2° tempo. Com pouca emoção na reta final, o Vovô administrou bem o resultado e confirmou a vitória por 1x0.

PRÓXIMOS JOGOS


O Ceará volta a campo já nesta quinta-feira (1) para enfrentar o Uniclinic, pelo Campeonato Cearense, em jogo marcado para as 19h, na Arena Castelão. Depois, o clube volta suas atenções agora para o 1° Clássico-Rei do ano.

No domingo, dia 4, o Alvinegro encara o Fortaleza as 18h (horário cearense), na Arena Castelão, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cearense.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.