Camilla Uckers está em depressão profunda e precisa de ajuda urgente, diz empresário

O empresário da youtuber Camilla Uckers, Renato Ronner, anunciou na noite deste domingo, 21, que a artista se afastou das redes sociais e está "em depressão profunda", sem beber água ou se alimentar. O quadro surge após complicações resultantes de uma cirurgia de implante de próteses de silicone nas nádegas. A região infeccionou e Camilla foi obrigada a retirar o material do corpo.

Em postagem no Instagram, Ronner pede ainda "ajuda urgente" para superar a grave situação. O empresário cogita "internar ela à força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicologico".

"Pronto gente, fiz a Camilla se afastar das redes sociais dela, mas essa a sua real situação: Está em depressão profunda, não bebe água, não se alimenta... Estava com 37 quilos antes da cirurgia e agora está com 34 quilos, eu temo pelo pior... Já fizemos de tudo para ela se alimentar, mas em vão! Será que conseguimos internar ela a força em algum lugar para se alimentar e cuidar do seu lado psicologico? É uma grande pena se ela se for dessa terra, quem souber uma atitude drástica a ser tomada... Me ajudem! Ela só passa o dia dormindo com remédios para dor, já não acho mais solução, sua avó é idosa e nada pode fazer... Estamos fazendo o máximo para ela comer, mas não adianta! Preciso de ajuda urgente, não quero que ela morra! Não precisamos somente de oração agora, precisamos de soluções com urgência!", afirma Renato Ronner.

O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.