'BBB18': Boninho conta que selecionado para reality pediu para sair em fase de descompressão

Foto: Globo/Estevam Avellar
O “BBB18” ainda nem começou, mas já teve desistência. Na madrugada desta terça-feira (16), Boninho contou em seu Twitter que um dos selecionados pediu para sair na fase da descompressão. Conforme o diretor anunciou no sábado (13) em sua rede social, os selecionados para o reality show já estavam nessa etapa, que ele definiu como fase “longe do mundo, sem TV, sem web, sem tel, sem documento, sem hora e sem contato”.

“Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta. Vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir”, contou ele.

O diretor ainda defendeu o desistente ao responder o post de um internauta que chamou de “burrice” a atitude do selecionado. “Cara não é isso. Sonho é uma coisa, cair na real é outra. Eu respeito a desistência. É humano”.

A lista com os nomes dos participantes para o “BBB18” será anunciada nesta quinta-feira (18). Já o programa tem estreia marcada para 22 de janeiro.

Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir... #redeBBB #bbb18 #descompressão Cool

— January 16, 2018
Nosso lado. Todos que desistiram nessa fase foram "esquecidos". Protegidos. Temos o respeito da escolha. Não consideramos desistência. BBB é power, quando vc realiza, pode "freek out". Super natural. 'Faz parrrte" #RedeBBB

— January 16, 2018

Fonte: G1

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.