Após conhecer 1ª derrota, Ceni projeta volta de atletas no próximo jogo do Leão



O técnico Rogério Ceni deve promover o retorno dos jogadores do Fortaleza que foram poupados na derrota para o Horizonte. O treinador optou ontem por deixar de fora alguns atletas que atuaram nos três primeiros jogos do Leão no Cearense. Assim, a volta deles será contra o Tiradentes, na próxima quarta-feira, 31.

“Devemos voltar com jogadores que descansaram, que jogaram 270 minutos consecutivos e tinham jogado contra o Gama (amistoso). Descansados, ele devem voltar pra esse jogo, e a gente faz uma análise da maneira geral, como todo mundo se comportou pra novamente colocar melhor time”, afirmou Ceni, citando jogadores como Gustavo, Tinga e Jussani, que já estavam “no máximo”.

Sobre a derrota de ontem, o treinador leonino reconhece que as mudanças impactaram no desempenho da equipe e no resultado. “Hoje fizemos algumas trocas, experimentamos 7, 8 ou 9 jogadores, mas mesmo assim fizemos um bom jogo. Começamos desatentos, tomamos dois gols, um de bola parada que não entendi até agora, porque não consegui ver, mas um gol atípico, e depois fizemos o gol. Ainda no último lance, tivemos a falta, mas o Alan acertou a trave. In felizmente hoje não conseguimos sair vitoriosos”, lamentou.




 
O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.