Aos 90 anos, morre fundador da Sorveteria Juarez

Foto: Rodrigo Carvalho 
A Sorveteria Juarez, uma das mais tradicionais de Fortaleza, amanheceu em luto. O fundador João Juarez Albuquerque faleceu nesta madrugada, às 3h45min. Ele tinha 90 anos de idade e iria fazer aniversário no dia 4 de fevereiro. A família de 'Seu Juarez' agradece o apoio dos clientes da sorveteria e informa que o velório será às 10h de hoje, na funerária Ethernus.

O neto Roberto André relata que o avô passou por uma cirurgia na vesícula nessa terça-feira, 23. Devido a complicações, Juarez não resistiu e sofreu uma parada cardíaca. Roberto pede para que seja cultivada a humildade e perseverança de seu avô. “Foi assim que ele construiu tudo isso”. 

Em mensagem compartilhada nas redes sociais, a família dá a notícia de falecimento. “Aquele conhecido por sua enorme vontade e força de trabalhar, que todos os dias acordava às 4 da matina pra ir para o mercado e fazer o melhor sorvete do mundo. E hoje, na mesma hora que ele sempre acordava, Deus o chamou. Dessa vez não pra trabalhar, mas pra descansar ao seu lado”, diz o texto do neto Pedro Neris.

As lojas espalhadas por Fortaleza estarão fechadas hoje, 25. O enterro de Juarez será amanhã e haverá uma missa em homenagem ao empreendedor.


O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.