Questionado se voltaria com Bruna Marquezine, Neymar surpreende e responde

Foto: Internet
Nesta terça-feira, 12, Matheus Mazzafera divulgou um teaser de um vídeo que fez com o atacante Neymar mostrando algumas perguntas e reações do jogador durante a entrevista, que vai ao ar essa semana.

Entre os questionamentos, o apresentador pergunta se o atleta da seleção brasileira voltaria com sua ex, no caso, Bruna Marquezine. Visivelmente pego de surpresa, o craque logo solta uma gargalhada. A resposta de Neymar, no entanto, foi cortada e só será revelada no domingo, 17 de dezembro.

Ainda na publicação, Matheus pergunta sobre qual amigo de Neymar, incluindo ele, é o mais mulherengo, com qual mulher ele sairia e se ele ficou com Demi Lovato.

RETORNO DE BRUNA ÀS NOVELAS

Bruna Marquezine não vê a hora do público conhecer sua nova personagem. Ela interpretará a vilã Catarina, que viverá um romance conturbado com Constantino, papel de José Fidalgo. Sobe o relacionamento do casal, ela entregou: “É um relacionamento construído na insegurança”.

“É um casal que se gosta, mas tem ao mesmo tempo muita desconfiança um do outro. Ela se entrega a esse homem, mas a qualquer momento pode trair ou mandar matá-lo. E ela sabe que ele tem o mesmo posicionamento em relação a ela”, disse a atriz ao colunista Daniel Castro, do Notícias da TV.

Prometida para outro, Catarina mostrará que é uma mulher perigosa.  “Ela não quer se casar. A Catarina é fria e calculista, mas o que tem de interessante no relacionamento dela com o Constantino é que não é uma paixão óbvia. Eles compartilham os mesmos desejos e objetivos”, disse ela.

E se unem não só porque existe uma atração enorme, mas também porque são pessoas que querem caminhar para o mesmo lugar”, completou, exaltando sua parceria com José Fidalgo: “Poucas vezes cruzei com atores tão sinceros. Ele é excelente e falei que acho que não vão deixá-lo voltar para Portugal”.

Com informações TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.