O Outro Lado do Paraíso: Clara se junta ao maior aliado de Sophia

Foto: Internet
A novela O Outro Lado do Paraíso terá mais reviravoltas nos próximos capítulos. A trama de Walcyr Carrasco vem passando por grandes reviravoltas, principalmente com a volta de Clara (Bianca Bin) para Palmas. A mocinha voltou para se vingar de tudo e de todos, principalmente da ex-sogra, Sophia (Marieta Severo).

Segundo informações obtidas pelo TV Foco, disposta a tirar as esmeraldas de Sophia, Clara irá se aliar ao maior ‘parceiro’ da rival. A mocinha vai se juntar com Mariano (Juliano Cazarré). Tudo vai acontecer, quando o garimpeiro for atrás de Cleo, tentando se acertar com a neta de Mercedes (Fernanda Montenegro). Acontece que Clara vai estar chegando no mesmo momento. Ela, por sua vez, escutará Mariano lamentar não ter dinheiro para ajudar a mãe e o irmão. Esperta, Clara oferecerá dinheiro para ajudar o garimpeiro.

É a partir daí que a neta de Josafá (Lima Duarte) e Mariano trocarão contatos. “Se ela não der o dinheiro, conte comigo.. Bota a Sophia na parede, é o mínimo que ela pode fazer”. Desta maneira, Clara conseguirá ganhar um grande aliado na vingança contra a vilã Sophia. Promete!

SAIBA QUAL SERÁ A REAÇÃO DE SOPHIA AO VER CLARA

Quem está assistindo atentamente os capítulos de O Outro Lado do Paraíso já viu que Clara (Bianca Bin), finalmente, se tornou milionária. Ela deu o primeiro passo do seu plano de vingança e agora, voltará com tudo para a cidade de Palmas, onde acertará as contas com todos que contribuíram para que a sua vida fosse destruída por dez anos.

Já no capítulo desta terça-feira (12), ela revelou o seu primeiro desejo para Patrick (Thiago Fragoso): “Eu vou gastar alguma coisa já. Quero comprar vestidos. Quero me transformar. […] Mas o principal é voltar para Palmas. Eu quero uma casa lá”. O advogado aconselhou que a amiga contratasse um personal stylist e passou a ajudá-la na compra da casa.

O rapaz consegue arrematar a mansão e Clara se muda para a nova residência, mas como não dá as caras, começa a gerar falatório e despertar a curiosidade da vizinhança. Sua primeira atitude será desbancar a vilã Sophia (Marieta Severo) em um evento beneficente, onde aparecerá publicamente pela primeira vez, deixando todos surpresos. Tudo está previsto para ocorrer no capítulo de quinta-feira, 14 de dezembro.

Na ocasião, o público verá Nádia (Eliane Giardini) vender convites da festa beneficente para conseguir virar embaixatriz. Já Sophia surgirá “acertando” ganhar o título. Segundo o jornalista Daniel Castro, a mãe de Gael ainda vai tirar sarro de Nádia. “Botou aquele salão inteiro pra vender, pagou até comissão e vai ter que se contentar em me aplaudir”, dirá Sophia. “É com muita alegria que anuncio o nome da nossa embaixatriz da infância. A senhora… Clara Tavares”, anunciará o apresentador.

Todos vão cochichar. Um holofote iluminará a escada, e Clara descerá deslumbrante e sorridente. Sophia ficará em choque. Lívia (Grazi Massafera) vai repetir sem parar “Ela não morreu?”. Renato (Rafael Cardoso) e Gael ficarão paralisados.

Com informações TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.