O Outro Lado do Paraíso: Clara dá fora em Gael, que perde a cabeça, mas é surpreendido

Foto: Divulgação/TV Globo
O capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta terça-feira, 19/12, será bem quente. Clara (Bianca Bin) sofrerá mais uma vez nas mãos do agressor Gael (Sergio Guizé) que tentará possuí-la a força, mas será surpreendido por uma armadilha da ex-mulher.

De acordo com informações do site do jornalista Daniel Castro, Clara aceitará receber o ex-marido em casa e lá começaram a conversar sobre uma possível volta, com algumas doses de uísques oferecidos para o irmão de Lívia (Grazi Massafera).

“Eu quero você, Clara, como nos velhos tempos. Eu te amo, nunca te esqueci”, dirá ele. Ela vai recusar o beijo e ele falará que juntos poderão criar o filho Tomaz (Vitor Figueiredo) juntos. “Você fala como se meu filho, nosso filho, fosse uma espécie de isca para mim. Para eu morder o anzol e você fisgar”, reconhecerá a mocinha.

“Não é usar, usar. Que importa, Clara? Importa é que tamos nos dando bem, novamente. Ainda não quer dizer que me ama. Mas sente uma chama, não sente?”, questionará o filho de Sophia (Marieta Severo), ouvindo uma recusa da neta de Josafá (Lima Duarte).

“Topou me deixar vir aqui de noite. Pelo jeito, tá sozinha em casa comigo. Agora vai ficar de mimimi? Eu fico maluco perto de você”, esbravejará Gael, a beijando à força. “Eu não quero que me beije”, reclamará Clara. Nesse momento é que a tensão toma conta do local.

“Ah, não quer que eu beije, não quer? Tá me fazendo de idiota? Eu disse que vinha te visitar, cê disse que eu podia. Pra que um homem vem na casa de uma mulher de noite? Botou vestido decotado pra quê? Diz, pra quê? Eu sei o que você quer”, afirmará Gael, totalmente descontrolado.

Ele vai mais uma vez beijá-la a força, rasgará o seu vestido e tentará transar com ela. “Deixa de frescura. Acabou a brincadeira”, dirá ele, após levar dois tapas na cara. Patrick (Thiago Fragoso) e Rudu (Thiago Tomé) vão ajudar Clara no momento em que ele partir para cima dela, já que estava escondidos o tempo todo. “Ele me bateu. Tentou me estuprar”, acusará a mãe de Tomaz.

“Eu preciso dar um telefonema”, vai pedir Gael. “Não vai ligar pra ninguém, Gael. Aqui em Palmas todo mundo sabe quem você é”, rebaterá Bruno (Caio Paduan), que mandará o filho de Sophia direto para uma cela. “Vocês vão pagar por isso”, ameaçará o agressor.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.