Jovem é assassinado a tiros no bairro Padre Palhano em Sobral

Foto: Arquivo Pessoal
Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Valdenildo Araújo Vicente, foi assassinado a tiros, na noite desta quinta-feira (7), na rua Monsenhor Domingos, no bairro Padre Palhano em Sobral. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

Não há informações sobre os autores do crime. A Polícia Civil deu início a uma investigação com o intuito de identificar os acusados. Equipes da Polícia Militar realizaram diligências, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Segurança 

Cerca de 50 policiais militares participaram, na quarta-feira (06/12), do início das novas operações realizadas pela Polícia Militar em Sobral.

Durante a abordagem, que ocorreu no Centro e em diversos bairros da periferia, os policiais fizeram busca de armas e checagem de placas de veículos. Essa operação marca a chegada dos 214 policiais militares na cidade, apresentados na segunda-feira (04/12).

A Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral, que pretende trazer um novo modelo de segurança para o município, será inaugurada no dia 16 de dezembro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.