Governo autoriza convocação de 275 novos bombeiros para o Ceará

Foto: Gioras Xerez/G1 Ceará
O Governo do Ceará autorizou a convocação de 275 novos profissionais para o Corpo de Bombeiros Militar do Estado. Os candidatos aprovados no último concurso para a corporação devem ser chamados no início de 2018, segundo informou nesta terça-feira (13) o governado Camilo Santana.

"Estou autorizando o secretário (da Segurança Pública) André Costa e o coronel Heraldo (Pacheco), comandante do Corpo de Bombeiros, a convocarem, no início do próximo ano, 275 novos profissionais, sendo 245 soldados e 30 oficiais, que serão incorporados aos quadros da segurança pública do Ceará”, anunciou o governador.

Além da convocação para os Bombeiros, Camilo Santana informou que a segunda turma de novos policiais militares deverão ser formados no próximo dia 28 de dezembro. Conforme o governador, os agentes já devem atuar nas ruas durante o réveillon em Fortaleza.

Camilo acrescentou que no dia 20 de dezembro vai ocorrer a promoção anual dos profissionais da Segurança Pública. Serão 1.700 policiais militares e bombeiros beneficiados.

Com informações G1/CE

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.