Finalmente! Anitta lança “Vai, Malandra”, esperada cartada final do projeto CheckMate

Foto: Divulgação 
Anitta lançou “Vai, Malandra“, esperada cartada final do projeto Check Mate. Uma verdadeira homenagem ao mundo do funk carioca, o clipe já começa com um close na bunda da carioca, mostrando celulite, no Vidigal. O funk conta com participação de Mc Zaaz, Maejor, Tropkillaz e o Dj Yuri Martins, e é o quarto single do projeto que mistura músicas em inglês, espanhol e português.

O clipe foi gravado em agosto deste ano, na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista Leo Dias, a cantora recusou a participação de modelos no vídeo, preferindo moradores da comunidade como figurantes. A estreia foi após entrevista ao vivo com Didi Wagner, diva da antiga MTV Brasil, no próprio canal da cantora.

“Eu coloquei neste clipe coisas que eu estou acostumada a ver desde minha infância. Tomar sol na laje, tomar banho de borracha”, disse em entrevista ao jornal O Dia. “Minha vontade era causar autoestima nas mulheres mesmo. Eu queria que todas entendessem que mesmo a pessoa sendo artista, ela é uma mulher como todas vocês, mulheres! Eu não quis me esconder por trás do Photoshop por causa disso. Quero que o público veja mesmo a realidade.

“Vai, Malandra” vem depois de “Will I See You”, parceria com o produtor Poo Bear, “Is That For Me”, com o sueco Alesso, e “Downtown”, com o colombiano J Balvin.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.