Filha de Duda a reconhece, mas será rejeitada em O Outro Lado do Paraíso

Foto: Internet
Uma cena inesperada acontecerá nos próximos capítulos da atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. Isso porque a personagem Adriana (Julia Dalávia), que é a filha amada de Duda (Gloria Pires), não vai aguentar de emoção ao rever a mãe após tantos anos.

De acordo com informações do jornal Extra, as duas se reencontrarão depois que a mulher for presa e Adriana ser chamada por Patrick (Thiago Fragoso) para defendê-la na Justiça. Ela então reconhecerá a mãe, mas acreditará que é apenas uma mulher parecida com ela.

Após o desmaio, ela continua nervosa e emocionada, dizendo que a mulher lembra uma pessoa que morreu há muito tempo. Duda então vai rejeitar a filha, ficando irritada e dizendo que é apenas uma manobra da advogada para convencê-la a falar sobre a sua vida.

Ela não desconfia que Adriana é sua filha porque não havia permitido que ela se apresentasse, sem dar atenção. Rancorosa, ela não quer papo com advogados e com nenhuma defesa. Após esse primeiro encontro, a jovem cai no choro ao lembrar da mãe que, teoricamente, está morta.

“Tão parecida… Que saudades que me deu de você, minha mãe”, lamenta. Fortes emoções estão chegando…

DUDA É PRESA E BORDEL GANHARÁ NOVA DONA

Acontecerá uma grande reviravolta na trama de O Outro Lado do Paraíso graças a ambição de Laerte (Raphael Viana). Assim que o segurança descobre o sórdido passado de Sophia (Marieta Severo), ele irá ao encontro da megera a fim de faturar uma alta quantia em dinheiro perante o seu silêncio.

Sua atitude, no entanto, será bem precipitada já que ele não presumirá a perigosidade da vilã. Sophia simplesmente enfiará uma faca no peito de Laerte e ele morrerá. Quem se complicará nessa história toda será Clara (Bianca Bin) que encontrará o corpo do morto e tocará na prova do crime.

Preocupada, temendo ser presa injustamente a mocinha será salvar por ninguém menos que sua própria mãe. Duda (Gloria Pires), nessa altura de O Outro Lado do Paraíso, já sabe que Clara é a filha que ela tanto buscava e assim assumirá o crime. À polícia, a ex-nora de Natanael (Juca de Oliveira) dirá que foi ela que matou o segurança do bordel.

Apesar da atitude nobre, Duda ficará assustada diante da possibilidade de descobrirem sua falsa identidade. Então, ela jogará o celular de Laerte dentro de um copo de gim segundo a “TV Brasil”. Após o celular ser detonado, ela rasgará o contrato da compra do prostíbulo de Pedra Santa e assim as provas de sua identidade falsa sumirão.

Depois de ser presa, Duda receberá a visita de Leandra (Mayana Neiva) na cadeia. A prostituta voltará a ser a mais nova dona do bordel. Já que Duda saiu de cena, o estabelecimento volta para Leandra. Em uma conversa íntima com a amiga, Duda apenas pedirá que Leandra pegue a sua amada boneca e a entregue a Clara.

Fonte: TV Foco

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.